Um ambiente de espera bem gerenciado e justo mantém os clientes conscientes de quanto tempo demorará antes de serem atendidos. Uma comunicação clara e honesta facilita a ansiedade, tornando os clientes mais confortáveis com a sua espera e apoiando um ambiente mais eficiente e produtivo.
Ao escolher a LUCKYSOFT Sistemas para organizar e agilizar seu atendimento ao público, você não adquire apenas um software, mas toda a experiência acumulada ao longo de vários anos, que aliada a mais alta tecnologia fizeram do nome LUCKYSOFT Sistemas um sinônimo de qualidade e confiança em se tratando de soluções sob encomenda.
O GERA é a mais nova solução em software da LUCKYSOFT Sistemas voltada para o controle de atendimento ao público por meio de filas de atendimento.
O Gera - Gerenciador de filas de Atendimento - é uma solução completa não apenas para organizar filas, mas, também gerenciar o tempo de atendimento/espera de seus clientes, além da performance de seus atendentes. O Gera é também uma TV Corporativa - uma ferramenta de marketing.
Crie uma grade de programação, utilizando vídeos ou fotos em qualquer formato e em qualquer qualidade. De forma simples e rápida você adiciona vídeos ou fotos da internet, do seu computador ou de sua câmera digital.
Abaixo vemos um fluxograma que exemplifica o funcionamento da solução e seus módulos
Este é o é utilizado pelos atendentes durante o expediente de atendimento. Nele, são realizadas as chamadas do próximo usuário a ser atendido na fila, bem como, também é possível visualizar a situação das filas de atendimento, como por exemplo a quantidade de pessoas e o tempo médio de espera de cada fila.
Este aplicativo servirá como painel de chamadas no seu atendimento. Normalmente se utiliza o pc conectado a uma TV, porém, em casos de pequenos espaços de atendimento, pode-se utilizar o próprio equipamento para visualização das chamadas. É possível utilizar seu painel de chamadas como uma ferramenta de marketing, exibindo aos seus clientes animações e mensagens informativas sobre sua empresa.
Nele é possível alterar configurações do funcionamento do atendimento, criar usuários, além da extração de relatórios e gráficos estatísticos gerados a partir dos dados do atendimento.
Você também pode enviar mensagens para os guichês e, mensagem para ser verbalizada pela locutora virtual, no painel virtual (tv).
Este módulo de software, pode ser utilizado em computadores Windows com tela de touch-screen. Com o equipamento e o software você pode colocar a entrega de senhas de atendimento para seu próprio cliente retirar, sem a necessidade de mobilizar um atendente para esta função.